Laudi Cardoso
Laudi Cardoso
laudi@saluteimoveis.com

47 98851.1308


Laudi Cardoso é natural de Jaraguá do Sul, SC, especialista no mercado imobiliário e apaixonada pela profissão de corretora de imóveis. Iniciou sua carreira na cidade de Jaraguá do Sul, se especializou no mercado imobiliário de Florianópolis e hoje atua no mercado de alto padrão em Balneário Camboriú. Com a missão de ajudar famílias e investidores a realizar sonhos alinhados com um excelente negócio, sempre buscando a excelência no atendimento que é a arte de entender para atender, onde o objetivo principal são as pessoas /cliente

6198 Frente mar
Avenida Sen. Atílio Fontana, Perequê - Porto Belo/SC

Sobre

este imóvel

Apartamento à venda com 3 suítes em Porto Belo

Descubra seu novo apartamento em Porto Belo

Com 127 m² de área privativa, este imóvel oferece 3 suítes e é ideal para quem busca conforto e sofisticação.

Com cozinha, espera para Split, churrasqueira a carvão, área de serviço, lavabo, sacada com churrasqueira a carvão e vista panorâmica.

O condomínio fechado conta com infraestrutura completa, incluindo piscina aquecida, sauna, espaço gourmet e área de lazer para crianças.

Aproveite a vista panorâmica e a sacada com churrasqueira para momentos inesquecíveis.

Agende sua visita agora!

A Salute Imóveis está localizada em Balneário Camboriú, Santa Catarina.

O seu DNA é o atendimento diferenciado para quem quer comprar ou vender um imóvel.

Fale conosco em um dos nossos canais de atendimento ou venha nos fazer uma visita.

Os valores estão sujeitos a alteração sem aviso prévio!

Destaque desse imóvel

Area Servico Banheiro Social Cozinha Espera Split Lavabo Sacada Com Churrasqueira Vista Panoramica

Destaque lazer

Aquecimento Central Brinquedoteca Condominio Fechado Elevador Elevador Servico Entrada Servico Independente Espaco Gourmet Gas Central Interfone Lavanderia Piscina Aquecida Piscina Coletiva Piscina Infantil Playground Sala Fitness Salao Festas Salao Jogos Sauna Condominio Spa
R$ 4.450.000,00
  • 127m²
  • banheiro
    3 suíte
  • 2 vaga

Fale com corretor e tire suas dúvidas


Receba informações

Filtro

  • Dorm:
  • Vagas:
  • Suítes:
  • Limpar

Localização



1 Imóveis

Similares

7929 Em Construção

Apartamento à Venda 3 suítes em porto belo.

Avenida Senador Atílio Fontana, Perequê – Porto Belo/SC
  • 144m²
  • banheiro
    3 suítes
  • 3 vagas